A melhor Desentupidora e Limpa Fossa em Ceilândia

Família

Canos enferrujados, ralos com esgoto retornando, pias, ralos e caixa de gordura entupidos, são alguns dos problemas que os moradores de Ceilândia podem se deparar, seja por um encanamento inadequado feito na construção ou pelo descarte incorreto na rede de esgoto.

Muitas vezes é melhor fazer o serviço preventivo do que o emergencial, que podem custar mais caro. De qualquer forma é muito melhor contratar uma empresa confiável e com muitos anos de atendimento em Ceilândia

A Desentupidora Desentupir Já atende a região de Ceilândia desde o começo do funcionamento da nossa empresa.

Em todas as áreas de Ceilândia você pode contar com nossos serviços, ligando e solicitando um orçamento gratuito nessa região.

Treinamento especializado

Nossos técnicos possuem o melhor treinamento e possuem fardamento adequado para qualquer ambiente com profissionalismo.

Disponibilidade 24 horas

Nós sabemos que as emergências não tem hora para ocorrer, por isso atendemos em qualquer horário do dia ou da noite, pois sabemos que a urgência não pode esperar, e só ficamos satisfeitos quando você estiver tranquilo, sem dor de cabeça.

Você pode contar com a nossa empresa para te atender. Fazemos orçamento gratuito e atendemos com urgência. Atendemos residências, empresas e órgãos públicos em toda a região de Ceilândia.

Nossos serviços

Fazemos desentupimento de:

Trabalhamos com Caminhão Limpa Fossa 24 horas.

Nossos diferenciais

  • Hidrojateamento
  • Rooter
  • Executamos serviços de limpa fossa com rapidez, agilidade e segurança, para proteger o seu patrimônio
  • Atendemos residências, empresas e órgãos públicos
  • Ligue já e faça um orçamento gratuito
  • Atendemos com urgência 24 horas
  • Somos licenciados pela CAESB

Confie em quem tem experiência e qualidade para atender você!

Ceilândia

Ceilândia possui uma área urbana de apenas 30km² e, ainda assim, está dividida em diversos setores: Ceilândia Centro, Ceilândia Sul, Ceilândia Norte, P Sul, P Norte, Setor O, Expansão do Setor O, QNQ, QNR, Setores de Indústria e de Materiais de Construção e parte do INCRA (área rural da Região Administrativa), Setor Privê, e condomínios que estão em fase de legalização como o Pôr do Sol e Sol Nascente.

Maior região administrativa do Distrito Federal, Ceilândia é considerada a cidade com a maior diversidade cultural do DF e muitos a chamam de reduto nordestino pela forte influência cultural e social que recebeu dos Estados do nordeste durante a sua formação.

É lá que se encontra a segunda maior favela do Brasil, a favela do Sol Nascente, perdendo só para a Favela da Rocinha no Rio de Janeiro. Já deu para ter uma noção do quão dinâmica e vívida é a cidade de Ceilândia, não é? Para completar essa enorme mistura de pessoas, regiões e histórias diferentes, acredita-se que antes da chegada dos portugueses, a localidade era habitada pelos indos da etnia cataguás. Além deles, a ocupação europeia fez com que muitos fugitivos das minas de ouro, escravos e trabalhadores optassem pela região para construir suas vidas.

Descubra os maiores pontos turísticos da maior cidade do Distrito Federal:

Casa do Cantor

Projetada e construída pelo famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, o espaço cultural Casa do Cantor foi inaugurado há mais de 35 anos. Lá você encontra diversas apresentações de música nordestina, um teatro arena, salas e salões de multiuso e manifestações culturais. Na última sexta-feira do mês acontece a Sexta do Repente e no primeiro sábado do mês o Sabadão do Forró, só aí já temos motivos suficientes para colocar a Casa do Cantor na lista de lugares para conhecer em Ceilândia.

Festa de São João do Cerrado

Este é o maior evento turístico de Ceilândia e acontece todos os anos no mês de agosto. As atrações são inúmeras e chamam anualmente muitos turistas já que os nomes convocados para a festa são sempre de muito peso na música nordestina. O evento leva ao público comidas típicas da região, promove apresentação de quadrilhas caipira, feiras de artesanato e exposições artísticas.

Ao total, são três dias de festa que acontecem no Estádio Abadião, que fora da época de São João recebe partidas de futebol das equipes regionais. Além da festa em si, o estádio também é considerado um ponto turístico bastante famoso na região e vale uma visita mesmo fora de época.

Feira Central de Ceilândia

Considerado um dos pontos turísticos mais famosos e populares da cidade, a Feira Central de Ceilândia é conhecida como o “ponto de encontro dos nordestinos” e promove uma grande comercialização de produtos diversos. De vestuário a alimentos, brinquedos, pescados e animais vivos, a Feira fica localizada bem no centro da cidade e recebe mais de 7 mil pessoas por dia na semana e quase 11 mil nos finais de semana! Além de todos os atrativos comerciais, ao redor da Feira Central de Ceilândia é possível assistir apresentações de grupos culturais regionais e usufruir de uma experiência rica.