A melhor Desentupidora e Limpa Fossa no Park Way

Família

Canos enferrujados, ralos com esgoto retornando, pias, ralos e caixa de gordura entupidos, são alguns dos problemas que os moradores de Park Way podem se deparar, seja por um encanamento inadequado feito na construção ou pelo descarte incorreto na rede de esgoto.

Muitas vezes é melhor fazer o serviço preventivo do que o emergencial, que podem custar mais caro. De qualquer forma é muito melhor contratar uma empresa confiável e com muitos anos de atendimento em Park Way

A Desentupidora Desentupir Já atende a região de Park Way desde o começo do funcionamento da nossa empresa.

Em todas as áreas de Park Way você pode contar com nossos serviços, ligando e solicitando um orçamento gratuito nessa região.

Treinamento especializado

Nossos técnicos possuem o melhor treinamento e possuem fardamento adequado para qualquer ambiente com profissionalismo.

Disponibilidade 24 horas

Nós sabemos que as emergências não tem hora para ocorrer, por isso atendemos em qualquer horário do dia ou da noite, pois sabemos que a urgência não pode esperar, e só ficamos satisfeitos quando você estiver tranquilo, sem dor de cabeça.

Você pode contar com a nossa empresa para te atender. Fazemos orçamento gratuito e atendemos com urgência. Atendemos residências, empresas e órgãos públicos em toda a região de Park Way.

Nossos serviços

Fazemos desentupimento de:

Trabalhamos com Caminhão Limpa Fossa 24 horas.

Nossos diferenciais

  • Hidrojateamento
  • Rooter
  • Executamos serviços de limpa fossa com rapidez, agilidade e segurança, para proteger o seu patrimônio
  • Atendemos residências, empresas e órgãos públicos
  • Ligue já e faça um orçamento gratuito
  • Atendemos com urgência 24 horas
  • Somos licenciados pela CAESB

Confie em quem tem experiência e qualidade para atender você!

 

Avaliações:

Park Way

Park Way é conhecida por sua intensa preservação ambiental e uma das referências na proteção do meio ambiente, abrigando reservas ecológicas e recursos hídricos bastante significativos para a região. O Setor de Mansões Par Way, SMPW, foi criado em 1961 para ser uma região exclusivamente residencial e permanece com essa característica até os dias atuais.

Park Way é uma das áreas mais valorizadas do Distrito Federal e, ao mesmo tempo, tem apenas 22 mil moradores. Conseguiu a sua autonomia própria com a instituição de sua unidade administrativa apenas em 2003 com o reconhecimento da sua crescente relevância residencial e comercial.

Na região existe o Núcleo Hortícola Suburbano de Vargem Bonita, que é responsável pelo sustento de mais de 260 famílias e é o maior produtor de hortaliças do Distrito Federal. As reservas naturais cheias de vegetação típica do cerrado, possuem em seu território a Fazenda Água Limpa da Universidade de Brasília, com córregos e nascentes de rios que transformaram o bairro em um exemplo de calmaria, tranquilidade e qualidade de vida.

A região é repleta de monumentos e edificações tombadas como patrimônio histórico e é um prato cheio para quem ama turismo arquitetônico e a história da arquitetura nacional. Uma ótima localização para andar pelas ruas e descobrir lugares, edifícios e praças de vários estilos arquitetônicos importantes no Brasil e no mundo.

Veja as principais características e atrações desta região administrativa:

Reduto nipônico

A tradição japonesa de Vargem Bonita representa o maior reduto nipônico do Distrito Federal. Sabendo disso já podemos deduzir que a gastronomia japonesa é bastante desenvolvida e conhecida por lá. Atividades culturais do Japão, como o grupo de dança e percussão Ryukyu Koku Matsuri Daiko é bastante indicado para quem quer vivenciar a cultura nipônica. Não deixe de considerar visitar a região em julho ou outubro, quando ocorrem a Festa Japonina e o Festival Gastronômico, além da feirinha da Quadra 14 que, em todos os meses do ano, oferece comida japonesa, artesanatos e atividades culturais diversas.

Casa Niemeyer

O Espaço Cultural Casa Niemeyer foi projetado pelo próprio arquiteto para ser a residência dele e de sua família em todo o tempo que morou em Brasília para a sua construção. Em 1980 foi considerada Patrimônio da Universidade de Brasília e em 2017 foi reinaugurada como um importante espaço cultural da região.

A sua reabertura contou com uma exposição do fotógrafo britânico Jason Oddy “Concrete Spring [Primavera de Concreto]: as obras de Oscar Niemeyer em Argélia” abrindo a futura sequência de exposições de arte contemporânea que acontece até os dias atuais.

Brasília Country Club

Inaugurado em 1958, o Brasília Country Club fez parte do nascimento da capital nacional e foi criado com a proposta de oferecer lazer e qualidade de vida a todos os seus visitantes. Sua área total é de aproximadamente 184 hectares e um dos lugares mais frequentados de Park Way. Com uma infraestrutura completa com piscinas, pistas de hipismo, parques ambientais, praças e lugares para caminhada, vale a pena considerar virar sócio para desfrutar das atrações de lazer.