Desentupidora de pias, ralos, esgotos, colunas, calhas, limpa fossa e outros no Lago Sul de Brasília

A Desentupidora Desentupir Já atende a área do Lago Sul por muitos anos. Você pode ter a certeza que está chamando a melhor empresa desentupidora da região

Dúvidas que recebemos de clientes que moram no Lago Sul

O Lago Sul é uma das áreas mais luxuosas de Brasília, com muitas mansões, lojas selecionadas, lazer de alto padrão e restaurantes finos.

Você pode contar com a nossa empresa para atender você. Fazemos orçamento gratuito e atendemos com urgência. Atendemos residências, empresas e órgãos públicos em toda a região do Lago Sul

Prestamos serviços de desentupimento de:

  • Pia
  • Esgoto
  • Calhas
  • Canos
  • Colunas
  • Ralos
  • Vaso Sanitário

Executamos serviços de limpa fossa com rapidez, agilidade e segurança, para proteger o seu patrimônio.

Ligue e faça um orçamento gratuito. Clique aqui para voltar para a página inicial

(61) 4141-6430

Tudo o que você precisa saber sobre Lago Sul – DF

A região administrativa de Lago Sul – DF é conhecida por ser o lar de alguns dos principais cartões postais de Brasília. Ela foi criada em 1994 como um território emancipado da Capital, assim como o Lago Norte.

Dividida em Quadras do Lago e Quadras Internas, a região conta com várias ruas que são popularmente conhecidas como conjuntos. Às margens do famoso Lago Paranoá, vários condomínios abrigam a classe alta de Brasília. Aliás, vale ressaltar que, assim como as demais regiões, o Lago Sul é plano. Ou seja, os prédios da região contam com três andares ou menos para manter as características do Distrito Federal.

Quer saber mais sobre o local? Então vamos lá!

Conheça o Lago Sul

Uma das características mais famosas da região é ser a localização do Aeroporto de Brasília. Portanto, quem visita a cidade obrigatoriamente conhece essa região administrativa. A famosa Ponte Juscelino Kubitschek também fica neste local. A ponte foi reconstruída recentemente para preservar o monumento.

Além disso, o Lago Sul conta com uma das maiores rendas per capita do Distrito Federal.

Dentre as principais curiosidades sobre o local, podemos citar o título de área com maior concentração de piscinas residenciais por habitante do mundo. Ou seja, quase todas as casas da região contam com suas próprias piscinas!

Já outra curiosidade interessante é que o Lago Sul é o local onde foi criado o primeiro restaurante Giraffas. Hoje, a rede conta com unidades espalhadas por todo o país, mas suas origens ainda remetem ao Distrito Federal.

O que fazer no Lago Sul – DF

Um dos principais pontos turísticos é o Pontão do Lago Sul. Afinal, ele é o maior centro de lazer e entretenimento do Distrito Federal. Além de ser também um cartão postal de Brasília, o pontão conta com muitos restaurantes para quem quer provar a gastronomia local e uma ampla programação cultural e esportiva.

Mensalmente, mais de 280 mil pessoas costumam frequentar o local. O centro conta com restaurantes, bares, quiosques, áreas de lazer para crianças, feiras, quadras esportivas e muito mais. Vale a pena ficar de olho na programação do Pontão, já que comumente acontecem feiras, shows e exposições especiais neste local.

Além disso, o próprio Lago Paranoá também é uma atração à parte. Imortalizado em grandes canções dos artistas de Bossa Nova e MPB, o lago é muito famoso em Brasília e oferece uma vista incrível para quem quer visitar o Distrito Federal.

Por último, não deixe de conferir também a Ermida de Dom Bosco, também localizada no Lago Sul. São João Bosco é um dos padroeiros da cidade e o local é muito rico para quem gosta de mergulhar na história religiosa dos lugares visitados.

Portanto, quando quiser conhecer Brasília, não deixe de visitar estes três pontos turísticos para saber mais sobre o Lago Sul – DF. Boa viagem!

Caso ainda tenha dúvidas sobre a região, deixe seu comentário no espaço abaixo. Aproveite também para divulgar a página em seus perfis nas redes sociais.