A vida noturna de Brasília 2017-10-31T13:55:04+00:00

Brasília possui uma vida noturna bem peculiar, pois apesar de não ter um bar a cada esquina, nem ter um alto movimento como a Augusta em São Paulo, mas no auge de sua sobriedade, a cidade oferece boas opções para quem gosta de se divertir à noite. Nesse artigo você conhecerá mais sobre a vida noturna de Brasília

Se você mora nas redondezas ou está de visita, saiba que a capital do país também ferve à noite e tem opções para todos os gostos e todas as idades. Vou facilitar sua vida e enumerar aqui os principais pontos para quem deseja curtir a noite brasiliense, e quem sabe encontrar alguns dos famosos do DF.

Os melhores locais para visitar na vida noturna de Brasília

  • Uk Music Hall: Vou começar falando sobre o que em minha opinião é o melhor estabelecimento para comer e curtir boa música. O Bar e restaurante é um dos mais tradicionais da cidade e teve sua primeira versão no ano de 1998. Depois disso, foi sofrendo algumas transformações no nome e na parte física local, mas mantendo sempre a qualidade musical. Hoje em dia o estabelecimento abre diariamente e traz atrações musicais de muito bom gosto como: Blues, rock, metal, pop, soul e outros. A casa conta com dois bares para atender melhor seu grande e assíduo público e quando as atrações principais não estão no palco as pessoas se divertem ao som de DJ’s. Seus 2 bares oferecem, drinks dos mais modernos aos mais clássicos, uma carta maravilhosa de cervejas importadas e de destilados. Quem vai sai falando muito bem da casa. Vale à pena conferir!
  • Clube 904: O Clube 904 é um espaço que tem feito a diferença na capital do país, pelo menos para quem faz parte do público mais jovem e de universitários da cidade e região. O estabelecimento está localizado onde funcionou o antigo reduto dos roqueiros, o Blackout Bar e os estilos musicais que, normalmente rolam no ambiente são: Pop Rock, sertanejo, pagode e samba. Tem para todos os gostos. Geralmente as pessoas gostam de ficar de pé e dançando entre uma mesa e outra ou jogando algumas partidas de sinuca. O carro chefe do local é a cerveja gelada e as porções de batata frita e carne do sol com aipim. O custo benefício é muito bom!
  • Santuário casa de cerveja: Para quem prefere sair para locais mais tranquilos, a boa pedida é o Santuário Casa de cerveja que fica na quadra 214 Norte que já é bastante conhecida pela quantidade de restaurantes que possui e agora ganhou o único bar da região. O santuário trabalha com cervejas nacionais e importadas e veio para diversificar trazendo para seu público, 12 torneiras de chope. O estabelecimento ainda conta com um cardápio variado de petiscos.
  • Carcassonne Pub: Esse é um bar no estilo medieval que oferece um serviço de alta culinário mediterrânea em conjunto com jogos de tabuleiro. Lá você pode se fidelizar e garantir valores de entradas menores e várias promoções.

Você não pode deixar de visitar um desses locais.

E acesse nosso site, se estiver precisando de uma desentupidora na região.